Páginas


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Matte Fluors - Impala CLUB

OOOOH que lindo, é só chingar que vai  *-*

 Oiiii Pessoal... faz HOOOOOOOOOOOORAS que estou tentando postar no blog, "mas ele esta de mau comigO" (8)

 Então; ai esta uma "Nail art - preguisosa" Hehehe Mas ficou legaaal *-* Mas haja paciência ^^

Ainda mais porque o blog não ajudava ^^

BelezinhaS, Tenham uma boa tarde, Mil perdões pela demora da postagem de hoje... [apesar que é de agora que posto todos os dias (DA SEMANA) xDDD]

BeijOss

- DEUUUUS, não tem uma postagem que eu não tenho que "editar" depois do post... essa eu li 3 vezes... tinha escrito tudO certinho.... (só pq revisei) ai postei... EEEEEE Esqueci do título... =P - hahahha-
2ª Correção.... Fiz o comentário de cima e não coloquei o título... >.<"

Nenhum comentário:

Postar um comentário