Páginas


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Curso de manicure e pedicure com noções de podologia - Impala

Essa é a Adriana linda e simpática que ministrou o curso maravilhosO *O*
Amigas Matonenses e Araraquarenses, entrem em contato comigo o/

Sorteio - Eu ganhei um brinde \o/

Meu brinde

 Ganhei a Bisnaga de Creme Protetor para pés e pernas da Impala e um esmalte infantil fofinhOOO *O* hahhaha

Meu certificado

 Meu nome ta escrito errado i.i MIMIMIMI

O curso foi ótimo, a Adriana é suupeeer gentil e atenciosa, ela é funcionária da Impala *O* ta sempre viajando por aeeee  ^^ Teve aula prática.... \o/ Tudo de bOm, Ainda almoçei junto com ela, hehehhee

 Desculpe pela falta de postagens... mas vou tirar o atrazo com todos meus esmaltes novos da Impala meninas *O*

Um comentário:

  1. Tive aula com ela e perdi o contato.
    Vc ainda tem pra me dar ? Seu curso foi na ikesaki?

    ResponderExcluir