Páginas


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Penélope Charmosa

Apuro Violeta
 Pensem em uma pessoa que odioooouuuuu um esmalte..... Essa sou eu.... aaa que ódiooooo dessa cor.... i.i
 Primeiro as bolinhas já na primeira unha... ai tirei (ainda bem que foi na primeira) a coooor ODIEI !!!
 Bom eu queria o rosinha que agora não lembro o nome da coleção... ai pensei... aaaa não tenho nenhum roxinho metálico... Pois bem... comprei... -.-' não gostei nenhum tecO da cor.... i.i

 Desculpa pelo abandono do blog.... Mas a faculdade esta me deixando louca e meu namorado me matava se eu não passase o feriado prolongado lá na casa dele... lalala* *culpando o namorado* HOHO
 Bom eu passei no fim de semana ""Atrevida da Colorama" Maaaass esqueci de tirar foto... ^^'

Próximo post.... ONÇINHAAAAA (SEEEEE eu conseguir fazer) tentarei fazer à mão..... se der certo amanhã já posto! o/
BeijOss

Nenhum comentário:

Postar um comentário