Páginas


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Comprinha


      Oiiiiiii não sou a fenix, mas quase que literalmente renasci das cinzas.... aaaa espero não me afastar mais por tanto tempo do blog e o que mais me motivou a postar novamente foram as visitas, é obvio que diminuiram bastantes mas mesmo assim o numero se manteve um pouquiiiinho alto ^^ Muito Obrigada...
     Em consideração darei uma breve explicação do meu desaparecimento... FACULDADE (pronto...) hehhe brincadeira, mas é isso ai meninas, a faculdade esta me consumindo ai tem o que me restou de vida social (se é que ainda tenho isso), MAAAASSS agora não irei abandona-las.... i.i *emocionada* (não me batam... >.<)

     Queridaaaaas; Olhem meus esmaltes novos \o/ Tenho dois "3D" hehhehe o próximo post será do esmalte.... aiaiai como eu adorOO os produtos brasileiros =P

Fiquem com Deus espero não abandonar o blog novamente.... Ainda ninguem quer me ajudar???? i.i mimimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário