Páginas


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

3D Top Beaty

      Ai esta meninas... O AH - Hip Hop (que mosdesta a minha VISÃO) é "MUITISSIMO parecido" com o New York, que na euforia de passar o 3D nem tirei foto... =P

     Minha unha esta tão bonita.... *-* Se não fosse um trabalho que eu estou fazENDO, faria uma double face \o/ 

Não é por nada, mas eu prefiro o meu "3D caseiro" achei os briolhos mais bonitos, sem contar que esse só parece um esmalte com muito brilho, mas ainda não testei na unha sem nenhum esmalte (lerda) Farei o teste.... Adoraria ainda receber 1 mísero comentário no "3D caseiro" BeijinhoS

Um comentário:

  1. eu adorei a combinação, mas esse 3D da top beauty é peeessimo pra tirar! sem noção mesmo :)

    asoutrasvaocommaria.blogspot.com

    visite!

    beijos

    ResponderExcluir