Páginas


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Esmalte preto com corações prata


ALGUÉM LEMBRA QUE TINHA ANTIGAMENTE?



 Hey peoples; Dizem que quem é vivo sempre aparece, no meu caso é "raramente da as caras" KKKKK
 Mas como vocês devem ter reparado eu só venho aqui quando tenho novidades (ao menos para mim)na minha casinha =D

 EEEEEIIIISSS que eu comprei toda a "parafernalha" que faltava na minha coleção para minhas unhas, incluindo, FIO METÁLICO, e "CAVIAR", Viva \o/ (mas ainda não usei nada). MAAAASSSS; O que mais me anime éééééé COMPREI O KIT PARA FAZER UNHAS 3D, OOOOOHHH MY GOOOOD Estou TÃÃÃOOOOO feliz, então eu venho aqui compartilhar com vocês, minhas "acompanhantes" anonimas, que raramente alguma me deixa um recadinho, mas EUUU SEEEIIII que tem gente que passa por aqui mesmo comigo ausente =D (AI COMO EU SOU FELIZ SOZINHA) HAHAHAHA

 MEGA BEIJO, até a próxima -- Desconsiderem o remendo ai na minha unha, e fiquem só com a ideia de decoração -- =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário