Páginas


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

franceza...

 *1 mes depois.....* Oiii pessoal qnt tempoooo ^^ Então... dezembro... pravas "férias" viagem....... ^^


É  o seguinte (não parei de fazer as minhas unhas, maaasss não da tempo de nem de tirar fotos (mentira é q eu esqueço msm xD) mas qnd eu tiro... eu esqueço de postar, ou a mais pura verdade - não tenho tempo... - ainda estou em aula... (isso msm ) 10 de janeiro tive prova de fisica... amanhã agronomia, depois calculo e na quinta bio.... @.@ (não, não estou de DP) É  q as minhas aulas começaram em agosto ai tem que repor aulas, passar td o conteudo (ainda estou vendo matéria >.<")
Mas entãoooooo sorry, para tirar 1/29 parte do atrazo farei dois post's de unhas (não me matem pela simplicidade dos posts, mas nem tempo de fazer unhas mais elaboras eu não tenho)

Beijuuus até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário