Páginas


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Maria Cereja - Francezinha de zebrinha

Que rosinha fofo *-*

 Aaaiii meu Maria Cereja *-* eu estava tãOOO empolgada atraz dele que quando eu comprei e passei nem fiquei tãO eufórica, odeio quando isso acontece... -.-' eu esperava mais... maSSSSS ^^

Meninas sinto muito pela falta de postagens "uteis" semana que vem vou viajar com a faculdade e ficar a semana toda fora, então tudo que era para semana que vem passaram para essa semana (trabalhos e relatórios) minha vidinha estava um caos... e semana que vem como não estarei aqui demorarei outra vez para postar... mas verei se até segunda (quando eu viajo) eu faço mais uma ou outra postagem...

BeijinhOs

2 comentários:

  1. Bom, vou explicar por aqui msm ^^

    * eu pintei a unha normal, depois com o próprio pincel do esmalte preto eu fiz a francezinha, mas para quem achar melhor cole um durex.... Mas espere secar bem o esmalte para cola-lo.
    * eu fiz com um pincel, mas para quem não tem pincel um jeitinho fácil é pegar o pincel de alguma base ou óleo secante (até msm se tiver um esmalte acabando) e corta parte dos "pelinho" e deixa-lo bem fininho.... (é ótimOOOO, melhor que muitos pincéis)
    * Ai com o branco vc faz risquinho irregulares.... o legal é ver uma imagem de "Zebrinha"(a estampa) para relembrar o desenho... \o/

    Fim *-*

    (vou ver se coloco no post.... acho que eu tenho que começar a explicar o que faço na minha unha hehehe

    ResponderExcluir