Páginas


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Colorido com Bolinhas

EURÉKAAAAAA A cor ao menos ficou mais "definida"


Aeeeee resolvi deixar de prehuisa e mexer nas funções do celular, decobri alguma coisa que ao menos a cor do esmalte da para ver melhor \o/ (fiz 5 testes e com aquela funçãozinha ficou melhor)

Achei tão meigo colorido com bolinhas *---*

Cores: Rosa Divino - Colorama, Sereia - Impala, Obsessão - Risqué, Atrevida - Colorama, Azul hortênsia - Risqué.
E as bolinhas eu fiz com o "Bianco Puríssimo" - Risqué (também uso ele para fazer francesinha)

Detalhe nunca tinha usado o "Atrevida" da Colorama, para variar ameei o esmalte *-*

Ultima Observação, para não parecer obsessiva por todos os esmaltes que passo que eu digo que fica lindo, hoje na faculdade duas meninas me perguntaram qual era o meu esmalte, uma até marcou para não esquecer; eu estava com o "santo Luxo" - Impala e passei o esmalte Fosco da Big, realmente estava lindo, mas já tinha dado a hora de tirar... ^^

BeijinhOs, T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário